sábado, 16 de maio de 2015

Campanha de Limpeza da Praia de Algés

A Associação de Pais junta-se a esta iniciativa e convida Pais e Alunos a participarem na Campanha de Limpeza de Praia de Algés, que irá decorrer no próximo dia 23 de maio, sábado, pelas 10:00.

Esta iniciativa pretende sensibilizar a comunidade educativa para a problemática do Lixo Marinho e incutir nos nossos educandos preocupações ambientais.

A Câmara Municipal de Oeiras fornecerá sacos e fará a recolha do lixo no fim da atividade. É por isso necessário que os participantes levem luvas para se protegerem.

Participe e contribua para um ambiente mais limpo!













quinta-feira, 14 de maio de 2015

Festa Final Ano- Feira Medieval Reguengo de Algés


A Associação de Pais está a participar com a Escola na organização da Festa de Final de Ano, a realizar sexta-feira, 05 de Junho, das 16:00 às 24:00. Intitulada Feira Medieval Reguengo de Algés, este evento decorrerá na E.S.Miraflores e contará com a presença de alunos e professores das diversas escolas do agrupamento.

Incentivamos todos os Pais e Encarregados de Educação a participarem nele, junto com os seus filhos. Da Gastronomia à Música, passando pelo Artesanato e pelas Danças, haverá muita animação num ambiente que irá retratar a vida do Séc XIV!

A entrada tem um valor simbólico de 1,00€ (por adulto). Contamos consigo e com a sua família!