sábado, 31 de janeiro de 2015

AGRADECIMENTO


A Associação de Pais da Escola Secundária de Miraflores vem por este meio agradecer a todos os pais que acederam ao nosso convite no passado dia 10 de Dezembro de 2014, para virem tomar um café ou um chá connosco no âmbito do evento do Corta Mato.

Através desta iniciativa foi possível conviver e dar a conhecer as ideias e os projetos da Associação. Convidámos os pais que apareceram a juntarem-se a nós para, em regime de voluntariado, poderem ajudar a concretizar alguns desses projetos.

A todos os que responderam afirmativamente ao nosso desafio agradecemos e damos as boas vindas. Com ajuda de todos podemos conseguir uma melhor escola para os nossos filhos. 


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

1ª Reunião do conselho do Programa Eco-Escolas


Apresentação do Programa Eco-Escolas (18 de Novembro de 2014)



O Agrupamento de escolas de Miraflores está inscrito no Programa Eco-Escolas, que decorre durante o presente ano lectivo.

São grandes objectivos do programa, a caracterização do Ambiente das escolas e a realização de actividades diversas relacionadas com a temática. Pretende-se que as actividades congreguem alunos, professores, funcionários, Câmara Municipal, bem como os pais e encarregados de educação.

Na reunião de apresentação do programa foram apontados como eixos de intervenção: os Resíduos, a Água, a Energia e o Mar. As actividades serão divulgadas pelos meios próprios (web site, avisos afixados na escola, etc.).

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária de Miraflores esteve presente na apresentação do Programa Eco-Escolas e saúda a iniciativa.


O Programa Eco-Escolas é sujeito a avaliação, com vista à atribuição do galardão: a Bandeira Verde!

Mantenha-se atento!